The World I Sail

Blog mainly about the "the world i sail" or the world I live on. Blog about my life experiences.

Friday, November 17, 2006

Recebi um desafio do Nuno que não podia deixar de aceitar...

Ficam aqui em primeiro lugar as regras do jogo.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

E as minhas manias são:

1 - Sempre que vou de férias tiro fotografias a tudo o que se mexa (e também ao que não se mexe). O que me vale é uma namorada compreensiva :P

2 - Quando estou numa piscina não consigo evitar a nadar à golfinho. Se olharem para o mar virem um individuo aos saltos na água feito maluco existe uma grande hipotese de ser eu...

3 - Adoro o mar e barcos à vela (motor não me entusiasma, polui e faz muito barulho). E tenho o sonho que irei ter um veleiro e darei a volta ao mundo nele.

4 - Seria capaz de estar horas a discutir a saga da Guerra das Estrelas com outro fã qualquer.

5 - Irrita-me ver uma pessoa a atirar algo para o chão. Se quiserem fazer isso que façam nas vossas casas.

Bem a juntar as estas manias podiamos dizer muitas mais coisas... mas fica para uma próxima vez. Agora falta propor 5 pessoas para o jogo (vamos lá ver quem é que aceita)

E os nomeados são:

Meu irmão Sérgio
Pedro
Sérgio
Bruno
Adérito

Até à próxima

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home