The World I Sail

Blog mainly about the "the world i sail" or the world I live on. Blog about my life experiences.

Tuesday, October 31, 2006

O quarto & o autoconhecimento

O titulo deste post pode parecer estranho mas é assim mesmo. Ontem estive ao arrumar o meu quarto e, ao tratar do meu guarda-roupa apercebi-me da quantidade de roupa "velha" que tinha e que não usava há imenso tempo. Trata-se de roupa em bom estado mas que por variados motivos já não a "sinto minha" mas que tenho guardado por razões superfluas como: "posso necessitar disto no futuro", "esta roupa traz-me recordações de algum periodo da minha vida", etc.

Apercebi-me de quão dificil é por vezes deitar fora as coisas (não só roupa) que já não fazem parte da nossa vida (pelas mais variadas razões)... Enfim, o ser humano não gosta de grandes mudanças e gosta de se manter ligado ao passado.

Quanto a mim, pelo menos a roupa "velha" já vai a caminho de alguma instituição de solidariedade
.

2 Comments:

  • At 1:04 pm , Blogger headache said...

    Mudaste de Ice Tea, foi o que foi.

     
  • At 9:36 pm , Blogger nf0 said...

    Ola sr. Mário tudo bem? Tenho um desafio a propor-te. Passa pelo meu blog. Abraço.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home