The World I Sail

Blog mainly about the "the world i sail" or the world I live on. Blog about my life experiences.

Friday, September 29, 2006

Arrr, whar is my Rum Gar? Where can I find a bottle o'rum?

Pois é! Existem com cada maluco no mundo (e o pior é que eu sou um deles por adorar esta ideia)

Vejam lá o que eu descobri! O dia "Talk Like a Pirate".
Pois é, como o nome indica, trata-se de um dia em que todas as nossas conversas têm que ser à moda dos Piratas. Este mitico dia acontece no dia 19 de Setembro, no mesmo dia de anos do meu irmão (coincidência?!?!?).

Se não acreditam em mim! Vejam o link:
http://www.talklikeapirateday.com/

Para o ano eu vou aderir, por isso não vão se preparando se eu começar a pedir Rum e a gritar "Arrr, Rum, Gar."

Como diria um famoso jornalista: E esta hein?

2 Comments:

  • At 11:30 pm , Blogger Sergio said...

    Caro Mario, levas-me um grande avanco na navegacao, mas tas muito atrasado na comemoracao de tao importante dia. Ja la vao uns anos que tenho conhecimento dele e que participo em actividades piraticas! Mas finalmente vivo numa cidade onde ha uma loja que vende artigos piratas. Levo-te uma pala, vai tratando do papagaio e da perna de pau (pelo que tenho ouvido relacionado com a salsa, ate tens duas pernas de pau :))
    Yarrrr. Shiver me timbers!!!!

     
  • At 1:37 pm , Anonymous Anonymous said...

    Vamos lá...Mais genica na frequência dos posts...tás a desleixar-te puto :p
    Abraços

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home