The World I Sail

Blog mainly about the "the world i sail" or the world I live on. Blog about my life experiences.

Thursday, February 22, 2007


"Estás maluco, nunca hás-de conseguir isso...", "Isso é impossível, sabes o que é necessário para conseguires isso?", "Não compreendo... mas por que é que queres fazer isso?", " Não era mais importante para ti teres isto e só depois entrares nesses sonhos malucos?", "Vais demorar anos a conseguir isso..."

Quantas vezes ouvimos estas frases quando contamos os nossos sonhos e planos e... muitas vezes acabamos por acreditar nelas e acabamos por desistir de concretizar os nossos objectivos. Eu cá só quero continuar a sonhar e mais importante a tentar viver o sonho demore o tempo que demorar. Se não conseguir pelo menos não me vou queixar de não ter tentado...

4 Comments:

  • At 5:41 am , Anonymous Anonymous said...

    Ha' dois tipos de pessoas. Os que sonham e procuram os sonhos mesmo apesar das dificuldades e de alguns sonhos q ficam pelo caminho. Depois ha' as pessoas que pouco sonham e gostam de deitar abaixo os sonhos dos outros.

    Nao pares de sonhar, o sonho realmente comanda a vida. Ha' quem va' 'a luta, arrisque ganhar e tambem perder. Sonhar e sofrer. Mas sempre, sempre, enriquecer.

     
  • At 4:51 pm , Anonymous Anonymous said...

    Sonhar é fácil e bom...só não queria que quando e se acordares fiques desanimado...quero que sejas feliz...luta pelo teu sonho...bjus

     
  • At 3:21 pm , Anonymous Anonymous said...

    Olá Mário, se existem comentários que tenha recebido na minha vida têm sido esses mesmo que escreveste. A realidade é que eu sempre acreditei nos meus sonhos, nunca me preocupei muito no que os outros pensavam deles.
    Posso dizer que até hoje tenho realizado todos os sonhos que realmente quis realizar. Sem sonhos não se criam desafios. Sonhos dão metas a alcancar, com outras palavras dão sentido a nossa razão de existir.
    Se de dez sonhos conseguires realizar 1, jà conseguistes mais do q se não tivesses sonhado nada.
    Sonhos criam desejos, desejos dão forca, abrem horizontes e mostram-nos oportunidades.
    O melhor dos sonhos é acedermos ao desafio de os tornar realidade.
    Forca nesses sonhos, faz já hoje um primeiro passito para os tornar realidade.

    Nuno

     
  • At 2:13 pm , Blogger Darkgene said...

    Os sonhos são o que nos faz querer ir mais longe, fazer mais, melhor, ultrapassar-nos e reinventarmo-nos... Se só sonhássemos com aquilo que é fácil de concretizar, não era sonhar, era planear...

    Quantas vezes não sonhei mais alto do que chegava e quantas vezes não me surpreendi por alcançar esse sonho... Somos maiores do que sabemos. Só temos que o sonhar.

    Continua a sonhar, amigo. Tenho a certeza que os teus sonhos te levarão a qualquer porto onde queiras chegar...

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home